Principais dúvidas

Veja abaixo as 10 principais dúvidas que os clientes tem sobre nosso sistema.

O que eu preciso ter para começar a usar o sistema?
  • CNPJ válido;
  • Certificado Digital A1 ou A3 válido (para fazer o seu procure na sua cidade emissores autorizados);
  • Computador com internet. (no primeiro uso, depois pode ser tablet e até seu celular no 3 e 4G);
  • Impressora compatível com sua necessidade;
  • Ter efetuado pedido de uso autorizado para empresas no PR/PA;
  • SAT Ativo para clientes de SP.
Quais tipos de notas eu consigo emitir?
Com o Sinke é possível emitir NF-e e NFC-e, NFS-e. Além de notas de compra, devolução, Correção, etc.
Eu pago algum outro valor além da mensalidade?
Não, contratando o Sinke você paga apenas o valor mensal de acordo com o plano que escolheu e não tem fidelidade, você pode cancelar quando quiser.
Se eu precisar de ajuda, como funciona?
Você pode nos enviar um e-mail, mensagem no chat ou até mesmo ligar para nossa central de atendimento. Nós vamos ajudar você.
Qual certificado digital eu devo utilizar?
Você pode utilizar o certificado A1 (arquivo digital) ou A3 (cartão ou token).
E se eu exceder o limite de notas do meu plano?
Você poderá selecionar um plano que atende sua necessidade para realizar o Upgrade. Somente será alterado com a sua aprovação.
Consigo controlar minhas contas?
Sim, o Sinke conta com uma solução completa de gestão de contas a pagar e receber.
O que posso importar do meu sistema antigo
Pode ser importado produtos e clientes.
Depois dos 7 dias de teste, como funciona? O que devo fazer?
Após acabar o período de teste, ira aparecer uma mensagem para realizar a efetivação. Nessa efetivação será preciso efetuar o pagamento da primeira parcela.
Consigo emitir boleto para os clientes?
Sim é possível, de acordo com o plano escolhido.

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(45) 3278-1204


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